Inicio | Equipe | Projeto | Publicações e Teses | Apoios | Eventos | Contato

>> Eventos

Primeira Jornada sobre "Antologias, Discurso e Práticas Letradas"

Local: IEL - UNICAMP / Campinas
        Data: 19 de setembro de 2007

Convidado: Prof. Dr. Walter Costa

1a jornada 1a jornada
Primeira Jornada em andamento Pesquisadores Walter Costa e Silvana Serrani

"Walter Costa, hispanista da UFSC, faz palestra no IEL"

(extraído da matéria publicada no Jornal da Unicamp)

[20/9/2007] O Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) recebeu, durante essa semana, a visita do professor Walter Costa, hispanista da Pós-Graduação em Estudos da Tradução da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Convidado para participar de duas bancas de qualificação de doutorado de membros do Grupo de Pesquisa Antologias, Discurso e Práticas Letradas, Costa proferiu, quarta-feira (19), no auditório do IEL, a palestra "Antologia e circulação de gêneros: a Antologia da literatura fantástica de Silvina Ocampo, Adolfo Bioy Casares e Jorge Luis Borges."

2ªJornada Linguagem, Identidade e Memória

Local: Centro Universitário Fundação Santo André / Santo André
        Data: 23 de novembro de /2007

Objetivo do Encontro

Reunir os pesquisadores do Grupo Pesquisa Linguagem, Identidade e Memória (CNPq/certificado pela instituição) para apresentação e discussão das pesquisas realizadas durante o período compreendido entre dezembro de 2006 e novembro de 2007, conforme decidimos na reunião de encerramento da Primeira Jornada, na PUC-SP.

Participação do Grupo de Pesquisas em Antologias, Discursos e Práticas Letradas da Unicamp

Do Grupo do Projeto de Pesquisa Antologias, Discurso e Práticas Letradas da Unicamp, apresentaram comunicações: Profa. Dra. Silvana Serrani, Luciana C. Ferreira Dias. Apresentaram pôsteres: Enio de Oliveira e Maria Suely Oliveira Goldstein. E participaram como ouvintes: Eric Lie Ginach e Adriana Gonçalves de Oliveira.